O que procurar em um corretor de postura? Quais os benefícios da boa postura…

Os corretores posturais por si só resolvem ou apenas auxiliam? Existe a necessidade de incluir exercícios para correção postural como apontam alguns programas neste sentido?

Coluna dores

Enquanto você lê este artigo, há uma boa chance de seus ombros estarem um pouco encurvados, a parte inferior das costas arredondada e os músculos do núcleo estarem apenas engajados.

Se isso soa familiar, não se preocupe. Você não está sozinho.

Embora você provavelmente saiba que sentar-se alto ou em pé, com os ombros puxados para trás e o núcleo comprometido, deve ser a sua postura, às vezes nosso corpo nem sempre responde ao que nossa mente nos diz para fazer.

As boas notícias? Você pode treinar-se para adotar uma postura adequada, adicionando exercícios de fortalecimento à sua rotina.

Você também pode se instruir ao longo do dia com corretores de postura. Esses dispositivos podem lembrá-lo de como você está posicionando seu corpo.

Conversamos com dois médicos para aprender o que procurar em um corretor de postura. Também reunimos suas recomendações com inúmeras revisões para trazer a você cinco corretores de postura dignos de sua consideração.

Por que uma boa postura é importante

Você provavelmente já ouviu falar dos muitos benefícios de ter uma boa postura . Além de permitir que você desenvolva força nas áreas do corpo que sofrem a dor mais crônica (também conhecida como parte inferior das costas), também ajuda a reduzir o aperto no pescoço, ombros e parte superior das costas.

Mas você sabia que uma boa postura também pode:

aumentar seus níveis de energia

ajudá-lo a respirar melhor

permitem que você mantenha a forma adequada ao se exercitar

reduza sua chance de lesão ao realizar atividade física

fazer você parecer mais alto

Sim, praticar e manter uma boa postura contribui para o seu bem-estar geral e a facilidade de realizar as atividades diárias.

Muitos de nós entendem a importância de uma boa postura, mas há momentos em que esquecemos de nos deixar sentar em linha reta ou manter uma coluna neutra.

Para ajudar, muitas pessoas encontram alívio com um corretor de postura.

Atenção, a recomendação é que se optar em usar corretor de postura, alie com exercícios de fortalecimento, indicados por fisioterapeutas. Ou mesmo programas de fortalecimento na região do pescoço e coluna.

O que procurar em um corretor de postura

Digitar “corretor de postura” em uma barra de pesquisa online retornará páginas de opções. Esta é uma boa notícia se você souber o que está procurando. Caso contrário, pode parecer esmagador.

Ao determinar qual corretor de postura é adequado para você, aqui estão algumas coisas a considerar.

Incentiva a ativação muscular

Definitivamente, há benefícios em se apoiar com o suporte certo. No entanto, o reforço em geral é uma faca de dois gumes.

“Se você está constantemente apoiando a coluna em uma determinada posição, pode fazer com que os músculos da atrofia se tornem preguiçosos”, diz o Dr. Amir Vokshoor , neurocirurgião da coluna vertebral e chefe da coluna no Hospital St. John em Santa Monica, Califórnia e fundador do NeuroVella Brain Spa.

Com isso em mente, o objetivo de um corretor de postura deve ser ativar os músculos. É por isso que ele recomenda uma cinta macia: lembra o corpo e nossos músculos posturais do lugar ideal para se estar.

Eficácia

Restringir sua pesquisa a corretores de postura focados em áreas-chave pode aumentar a eficácia de um produto. Vokshoor diz que as áreas de postura mais importantes são:

Conforto

Não importa quão eficaz seja um corretor de postura, diz Vokshoor, se for muito desconfortável, as pessoas terão dificuldade para usá-lo. E se as pessoas não o usam, o fator de eficácia se torna irrelevante.

Acho que os mais confortáveis ​​também são os mais eficazes, e os mais macios, pois tendem a manter os músculos ativados e a evitar atrofia”, diz ele.

Fácil de usar

Vokshoor recomenda corretores de postura que fornecem apoio, mas são facilmente auto-ajustáveis, para que as pessoas não precisem contar com outra pessoa para ajudá-las a colocá-lo, tirá-lo e ajustar a tensão.

Ser capaz de usar uma postura correta sob ou sobre a roupa também é um recurso importante ao escolher a correta.

Área de apoio

Os corretores de postura vêm em uma variedade de estilos que apóiam seu pescoço, parte inferior das costas ou toda a parte superior do corpo. Certifique-se de escolher um produto que atenda às suas necessidades e tenha como alvo a área em que você precisa de mais suporte.

5 corretores de postura que recomendamos

VoltarEmbrace

Se seu orçamento estiver no limite superior, considere o corretor de postura BackEmbrace.

Ao contrário de tantos corretores de postura no mercado, Vokshoor diz que o BackEmbrace tem tiras de ajuste exclusivas que são extremamente eficazes na retração dos ombros.

“A alça dupla fornece um ajuste personalizado sobre os ombros dos pacientes, para que não haja beliscões ou escoriações sob os braços”, diz ele. Você pode usar esse corretor de postura por baixo ou por cima da roupa, e o tecido é macio.

Prós: pode ser usado sobre roupas, atraente e confortável

Contras: falta de tamanhos positivos.

O preço acessível encontra alta qualidade com o corretor de postura Truweo. O Truweo oferece suporte para os ombros, que ajuda a melhorar o agachamento e mantém você em pé mesmo depois de tirá-lo.

Uma vez que atua como um aparelho de clavícula, você sentirá apoio ao se exercitar, sentar, andar ou fazer qualquer outra atividade diária. O material é leve e lavável. Além disso, é unissex, pode ser usado por cima ou por baixo da roupa e o tamanho é generoso.

Prós: Acessível, leve e unissex

Contras: suporta apenas a clavícula e a área dos ombros

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Aspen

O corretor de postura Aspen oferece suporte lombar e é a melhor opção para o tratamento de problemas na região lombar. Vokshoor diz que fornece a estabilidade principal que muitas pessoas realmente precisam, e também é auto-ajustável, o que permite gerenciar o nível de compactação.

É mais durável e eficaz do que outros suportes em sua categoria. Os revisores gostam muito de usá-lo por baixo ou por cima da roupa.

Prós: durável, use roupas por baixo e por cima, garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

Contras: Velcro no cinto não é da melhor qualidade

Para as mulheres, o Dr. Stephen Liu, professor assistente clínico no departamento de cirurgia ortopédica da Faculdade de Medicina da UCLA, recomenda o sutiã de postura do pescoço IFGfit Arya, especialmente quando participa de atividade física.

Esse corretor de postura é feito com oito painéis funcionais, em vez de correias e outros acessórios, tornando-o confortável e compatível com o desgaste duradouro de todas as atividades ativas e diárias.

Liu diz que também fornece treinamento contínuo do corpo para os músculos, para correção da postura, respiração mais profunda e tensão reduzida no pescoço e nas costas.

Prós: faixa peitoral sem fio, de suporte e sem bojo, e muito confortável

Contras: Caro, pode ser volumoso se você estiver usando roupas de rua e pode não ser apropriado para atividades de alto impacto

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Marakym

Se você estiver procurando por um corretor de postura com preço baixo e garantia de devolução do dinheiro, considere o corretor de postura Marakym para homens e mulheres.

Você pode usar esse suporte de clavícula por cima da camisa ou por baixo da roupa. É feito de neoprene, por isso é confortável e respirável. Além disso, é totalmente ajustável.

Prós: Acessível, confortável, leve e respirável

Contras: pode levar algum tempo para configurar; usuários relatam que as alças podem ser desconfortáveis

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Exercícios que você pode fazer para melhorar sua postura.

Além de usar um corretor de postura enquanto trabalha, viaja ou faz outras atividades diárias, você pode e deve realizar exercícios para fortalecer os músculos que sustentam sua postura.

Se você não sabe por onde começar, considere fazer exercícios de ioga , Pilates e fortalecimento do núcleo. Aqui estão alguns exercícios específicos da postura para incorporar à sua rotina geral de condicionamento físico.

  • Pose da criança
  • Vaca-gato em pé
  • Cat-Cow
  • Dobra para a frente
  • prancha alta
  • abridor de peito

Manter uma postura adequada ao longo do dia é essencial para evitar lesões, reduzir a tensão no pescoço e nas costas e reduzir dores de cabeça.

Usar um corretor de postura algumas horas por dia e incluir exercícios específicos de postura em seus treinos pode ajudá-lo a treinar e fortalecer os músculos que sustentam sua coluna.

Manter uma melhor postura pode melhorar seu bem-estar geral.

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