Saiba como melhorar sua postura Prevenções Saúde  postura coluna

Saiba como melhorar sua postura

Pesquisa recente propõe que conservar-se assentado ao longo da maior parte do dia amplia seu risco de enfermidades cardíacas e diabete. Por infelicidade, para aproximadamente todo mundo. Como a modernização força os humanos a permanecerem presos a computadores e dispositivos eletrônicos, progressivamente eles passam amplos períodos de tempo sentados. E, dessa forma, a saúde, e sua coluna está vivenciando as sequelas.

Mesmo que as pessoas não possam mudar de mesa no trabalho a fim de esticarem as pernas ou continuarem ativas todo o dia, há algo que todos são capazes de fazer para aperfeiçoar o bem-estar no mesmo instante: assentarem-se perfeitamente.

Para evitar os resultados de uma vida sentados, as pessoas em geral necessariamente devem conservar uma perfeita postura. Carecem, inclusive, descobrir quais produtos valem a pena serem obtidos com finalidade de assegurar proteção da ossatura das costas no futuro.

Postura essencial

Saiba como melhorar sua postura Prevenções Saúde  postura coluna   Descobrir a postura adequada para conservar-se sentado necessita que certas etapas simples sejam feitas. No tempo em que os indivíduos assentam-se, necessitam de repetir de maneira rápida essas fases com o intuito de ajudar o corpo a se estabelecer numa adequada posição.

A primeira dica é começar assentando no fim do assento. Girando ombros e pescoço à frente em uma postura de deslize completa. Então, lentamente, precisa-se puxar a cabeça e os ombros para o alto em uma posição assentada. Compelir a parte de baixo das costas para frente e acentuar as curvas da coluna vertebral. Isto provavelmente vai fazer com que você sinta-se desconfortável, no entanto você deve conter por vários segundos.

Ao soltar levemente esta postura assentada, você vai estar sentado em uma notável posição. Percorra você mesmo com a cadeira até sua coluna encontrar-se reclinada nela e seus quadris na curva da cadeira.

Agora que você tem seu dorso em uma boa posição, você necessita discutir os demais aspectos que motivam sua postura, como por exemplo onde colocar seus pés e quão longe você necessitaria de estar da tela de seu equipamento.

Recoste seu dorso e tenha boa postura

Os assentos de mesa ergonômica são construídas para aguentar satisfatoriamente seu corpo e diminuir o stress e fricção na constituição óssea e músculos no tempo em que você acha-se assentado. Essas cadeiras são bem caras. Se você não está preparado para fazer esse gasto, não se preocupe. Você deve procurar várias outras opções.

Se por acaso a sua cadeira do escritório não possuir apoio para as costas, obtenha uma toalha pequena e dobre. Um pequeno travesseiro ainda funcionará. No momento em que você desliza para trás em sua cadeira depois de encontrar uma postura adequada, coloque a toalha ou almofada em torno da cadeira e a parte de baixo da coluna. Esse equipamento de assistência deve auxiliá-lo a preservar uma excepcional postura. Se a toalha ou o travesseiro for grande demais, você é capaz de estar forçando o seu dorso em uma posição desagradável que será dolorosa rapidamente.

Você também pode adquirir almofadas para a região lombar. Estes aparelhos copiam a base de um descanso lombar no seu assento e você não tem necessidade de gastar com um novo assento.

Ajuste sua cadeira para ficar sentado com postura adequada

Movimente a sua cadeira para o alto ou para baixo até que suas pernas estejam paralelas com o piso e seus joelhos encontrem-se alinhados com seus quadris. Seus braços também devem ser paralelos ao solo. Seus pés devem descansar no solo. Caso não fiquem, utilize um pequeno banco ou repouso para erguer os pés até você encontrar-se nessa posição.

Apoie seus cotovelos ao seu lado, e estenda os braços para uma curva em forma de L. Os braços que se alongam bem longe de seu corpo podem aumentar o stress nos músculos dos braços e ombros.

Pôr os pés no chão ajuda a manter a excelente postura

Certifique-se de que seu peso físico seja distribuído igualitariamente sobre seus quadris. Curve os joelhos em um ângulo retilíneo e testifique-se de que seus joelhos estão endireitados com seu quadril ou parcialmente por baixo.

Seus pés precisam estar planos no solo. Se você estiver utilizando calçados com saltos, removê-los pode ser ainda mais confortável. Se os pés não conseguem atingir o chão, use um descanso para os pés. Os apoios de pé ergonômicos ajustáveis permitem que você encontre um ângulo de reclinação e uma altura que mais adequadamente se acomode ao alinho da posição natural.

Não sente com as pernas cruzadas. Isso pode diminuir o fluxo sanguíneo e ocasionar tensão no músculo.

Mantenha a tela na altura dos olhos com a finalidade de ter posição erguida

Saiba como melhorar sua postura Prevenções Saúde  postura coluna   Na sua posição assentada, movimente o monitor exatamente em sua frente. Estenda o braço e regule a tela até que fique a uma distância de um braço. Posteriormente, regule a estatura da tela. A parte superior da tela do seu computador nunca deve ser maior a cinco centímetros acima da altura do seu olho. Monitores de computador que são muito baixos ou bastante altos são capazes de esticar seu pescoço e olhos.

Montes de livros são uma maneira fácil de regular a altura de sua tela. Se você quiser algo mais formal, uma base de mesa de monitor é um equipamento simples que pode ajudar.

Coloque o seu teclado de forma correta

Seu teclado tem que ser posicionado bem na frente do seu pc. Deixe 10 a 15 centímetros entre a borda do teclado e a mesa para que seus punhos tenham espaço para descansar enquanto você digita.

Caso o seu teclado for alto e você deve inclinar os punhos em um ângulo incomum para digitar, procure um repouso de pulso almofadado. As almofadas de punho ergonômicas podem auxiliar a posicionar as mãos de maneira uniforme com o teclado. Esticar para digitar tem probabilidade de ocasionar fadiga muscular e dor.

Utilize o mouse da maneira correta

O mouse do seu pc deve estar na mesma região de seu teclado e precisará de ser de fácil acesso. Estender-se a fim de alcançar qualquer item pode provocar tensão muscular e fadiga.

Um mouse de computador ergonômico auxilia a evitar a tensão do punho e se encaixa na forma natural de sua mão.

Conserve objetos empregados com uma certa frequência ao seu alcance

Os objetos que você utiliza frequentemente, como um grampeador, celular ou bloco de notas, devem estar próximo de você enquanto estiver sentado. Se esticar para alcançar objetos que você precisa pode estirar os músculos. Torções e alongamentos podem levar a dores nas articulações.

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